segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Início >> Batalhão da Estrela >> Pavulagem circulando e resistindo com arte e cidadania

Pavulagem circulando e resistindo com arte e cidadania

Foto: Dah Passos

Casa cheia em um domingo de reencontros. Abrimos nossas portas para receber e partilhar nossas histórias, nossos projetos e nossos sonhos. Quanta alegria reunida, quanta energia boa passou pelo nosso casarão.

O domingo de 6 de agosto foi nossa terceira participação no circuito cultural do Projeto Circular Campina-Cidade Velha, uma iniciativa da sociedade civil organizada para revalorizar o Centro Histórico de Belém, por meio de ações culturais e artísticas que mostram todo o potencial criativo, econômico e turístico existente na região.

Acreditamos nos objetivos do Circular e somamos nossas ideias às propostas de mais de 35 espaços e ações culturais que intregram a rede de parceiros do projeto. Acreditamos e resistimos junto com eles, mostrando para a cidade toda a beleza e também os desafios que os bairros históricos carregam, abrindo nossas portas a cada dois meses para a edição do curcuito, resistindo dia após dia em atividades individuais e coletivas que mantêm viva também a nossa memória.

Seguimos enfrentando as dificuldades da gestão de iniciativas como a nossa, construindo soluções criativas para continuar fazendo cultura e arte em Belém, e reafirmando a cada novo tempo o universo plural de atividades e espaços culturais que a nossa cidade possui.

Que venha a próxima a edição para a cidade circular, redescobrir e valorizar toda a vida que pulsa no Centro Histórico de Belém.

Translate »