Arraial do Pavulagem realiza primeira edição da Feira “Reunida”

Foto: Dah Passos

“Chamou Pavulagem, Vaqueiro!”

No próximo domingo, dia 3 de junho, a gente realiza a primeira edição da “REUNIDA”, a feira de sons e artes do Instituto Arraial do Pavulagem. Nosso espaço está localizado na Boulevard Castilhos França, número 738, em frente à Praça dos Estivadores. Vamos abrir as portas do casarão de 9h às 18h, deixando os sabores e sonoridades de Junho invadirem o Instituto no primeiro domingo do mês. 

Diversidade de produtos

A musicalidade dos cortejos do Batalhão da Estrela estará representada em nossa feira na barraca do Zeti – Instrumentos Musicais. Ele é responsável pela construção e manutenção de grande parte dos instrumentos tocados em nossos cortejos e seu trabalho também se destaca pelo uso de matéria prima sustentável na confecção de instrumentos de percussão como barricas, maracas, caixas de marabaixo e alfaias, além de tambores infantis.

Os universos nerd e geek são a principal inspiração para os produtos da loja Majora’s House, que participa da feira oferecendo acessórios, pelúcias e figuras de ação. Clique aqui para conferir a página da Majora’s House no Instagram.

As biojoias inspiradas pelo misticismo da região amazônica são o foco da loja Biomarajoara, que também trabalha com o conceito de sustentabilidade reaproveitando materiais orgânicos na produção de suas peças e valorizando a cultural regional. Clique aqui para conhecer a página da Biomarajoara no Instagram.

Com o objetivo de promover o bem estar por meio da alimentação saudável, a loja Samkhya – Orgânico & Natural apresenta produtos livres de agrotóxicos e com a certificação ECOCERT. Clique aqui pra dar uma olhada na página da Samkhya – Orgânico & Natural no Instagram.

Também participam da feira as lojas Aquarelando e Fafá Laços e, é claro, a nossa lojinha. CDs, DVD e Livro de Músicas do Arraial do Pavulagem vão estar à venda, além da camisa do Arrastão do Pavulagem 2018, que será lançada durante a feira e será vendida pelo valor de R$ 40. 

Música

Nossa programação musical começa na rua às 10h com o ensaio do Batalhão da Estrela dentro da programação do Projeto Circular, e continua com a apresentação de Renato Rosas e a Roda Cantada, pra gente dançar aquele xote coladinho. 

Vem curtir esse domingo com a gente e dar boas vindas ao melhor mês do ano. <3